Viagens pastorais do Prelado em julho e agosto de 2017

Mons. Fernando Ocáriz visitará diversos países da Europa para estar com fiéis e amigos da Prelatura. Apresenta-se o percurso da sua viagem pastoral.

Do Prelado
Opus Dei - Viagens pastorais do Prelado em julho e agosto de 2017 O prelado do Opus Dei realizará uma viagem pastoral por vários países da Europa.

S. Josemaría, ao longo da sua vida, fez numerosas viagens para partilhar alguns momentos com fiéis do Opus Dei de diferentes países. É um costume que os seus sucessores continuaram. Nas próximas semanas, muitas pessoas poderão estar, pela primeira vez, com o novo Prelado do Opus Dei.

Mons. Fernando Ocáriz viajará para Madrid. Na capital espanhola terá diversas reuniões entre os dias 28 de junho e 3 de julho.

Irá a Fátima para rezar no lugar em que, faz agora 100 anos, a Virgem apareceu aos três pastorinhos.

Estará em Portugal de 4 a 8 de julho, onde irá a Fátima para rezar no lugar em que, faz agora 100 anos, a Virgem apareceu aos três pastorinhos.

Estará em Barcelona entre os dias 13 e 17 do mesmo mês, onde terão lugar diversos encontros de caráter pastoral.

No dia 1 de agosto irá para Paris, onde permanecerá até ao dia 5 desse mês.

Nesse mesmo dia viajará para a Alemanha onde estará até ao dia 21 de agosto e a partir daí fará viagens tanto à Holanda como à Bélgica, para estar com pessoas que participam no trabalho apostólico do Opus Dei nesses países.

Entre os dias 22 e 25 de agosto terá diversos encontros pastorais em Milão (Itália), donde se deslocará a Marselha. Depois, viajará ao Santuário de Torreciudad (Espanha). Aí assistirá à ordenação sacerdotal de dois fiéis agregados da Prelatura, que terá lugar no dia 3 de setembro nesse santuário mariano.